Data Crowd – Gestão de Trafego | Funil de Vendas | Inteligência Comercial

Desenvolvimento de E-Commerce

Veja como a Data Crowd pode construir a casa do seu negócio online.

O que é um E-Commerce?

E-Commerce é uma loja online, um site voltado para vendas na internet. É uma maneira eficaz de expandir os negócios, alcançar um público maior e oferecer uma experiência de compra automatizada e conveniente.

Por que meu negócio deve ter um E-Commerce?

Seu negócio precisa ter um E-Commerce se você pensa em expandir e aumentar suas vendas, afinal, o consumidor moderno está em sua grande maioria na internet. Através do seu E-Commerce você poderá expandir a sua base de clientes, melhorar a experiência do cliente e aumentar a visibilidade da sua marca online.

Principais plataformas de E-Commerce

Há diversas plataformas no mercado com diferentes taxas e peculiaridades. Tray, Shopify e NuvemShop são algumas delas. Escolher a que melhor te atende com o melhor custo é uma tarefa difícil e te ajudaremos nisso.

Como medimos os resultados?

Os resultados e insights do seu E-Commerce são medidos através de métricas como Vendas, Taxa de Conversão, Carrinho Abandonado, Tráfego do Site, entre outras. Tais taxas podem ser obtidas e analisadas através de diversas ferramentas do mercado como a do Google Analytics.

Alguns números de empresas que possuem E-Commerce

  • As vendas globais de comércio eletrônico atingiram US$ 4,28 trilhões em 2020 (Fonte: eMarketer).
  • Em 2020, 27,6% das vendas de varejo nos EUA foram feitas online (Fonte: Statista).
  • 75% dos consumidores dos EUA fazem compras online pelo menos uma vez por mês (Fonte: BigCommerce).
  • Os 5 principais atributos da otimização de um Ecommerce
  • Design Responsivo: Garanta que a loja online seja acessível em dispositivos móveis.
  • SEO Eficiente: Otimize as páginas de produtos para mecanismos de busca.
  • Facilidade de Navegação: Torne a experiência de compra fácil e intuitiva.
  • Segurança: Garanta que os dados do cliente estejam protegidos.
  • Personalização: Ofereça recomendações de produtos com base no comportamento do cliente.